Atech lança Família Arkhe durante a LAAD 2017

A estruturação dos produtos de defesa e segurança em um portfólio integrado visa fortalecer e ampliar a atuação da Atech no mercado internacional

A Atech, empresa do Grupo Embraer, lançará a família de produtos Arkhe durante a LAAD Defence & Security 2017, que acontece de 04 a 07 de abril, no RioCentro, no RJ.  A nova denominação objetiva mostrar um portfolio integrado com produtos e serviços da empresa em uma oferta completa para os mercados de Defesa e Segurança, nas esferas nacional e internacional.

A escolha do nome deu-se em razão da empresa atuar no ciclo completo do desenvolvimento de um programa, atuando desde a sua concepção até a sua implantação e início de operação, caracterizando assim, a presença em todos os momentos da sua existência, um dos significados da palavra Arché. A família contempla as soluções: Arkhe Command & Control (sistemas de C4ISR); Arkhe Mission Combat (sistemas embarcados); Arkhe Intelligence (sistemas de inteligência); Arkhe Cyber (segurança cibernética); e Arkhe Academy (formação, simulação e treinamento).

A adoção de uma Família integrada de produtos permite aos clientes visualizar o portfólio completo ofertado pela Atech e melhor definir as soluções aplicáveis às suas reais necessidades, além da plena compreensão de como evoluir a solução inicialmente implementada em função de futuras demandas.

“Com todo nosso portfólio de defesa e segurança em uma base unificada será possível crescermos ainda mais, abordando de maneira integrada todas as soluções existentes e as que serão incorporadas no futuro. O objetivo é posicionar a Atech com uma empresa de solução completa. E o nosso histórico é a maior chancela para firmar esse posicionamento”, comenta o presidente da Atech, Edson Mallaco.

Sobre a Atech (www.atech.com.br) - Reconhecida como uma “System House” brasileira, a Atech sempre se pautou pela inovação com o objetivo de ajudar a transformar o país. Com uma expertise única em engenharia de sistemas e tecnologias de consciência situacional e apoio a tomada de decisão, a Atech trabalha no desenvolvimento de soluções inovadoras com aplicações nas áreas de tráfego aéreo, sistemas de comando e controle, segurança cibernética, sistemas de instrumentação e controle, sistemas embarcados, simuladores e logística. A empresa é responsável pelo desenvolvimento e modernização de todo o sistema para o gerenciamento e defesa do espaço aéreo brasileiro. Pela sua atuação, a companhia é reconhecida e foi certificada como Empresa Estratégica de Defesa pelo Ministério da Defesa do Brasil.

Press Agency - Rossi Comunicação

Valéria Rossi - Tel: + 55 11 9348-8562 – valeriarossi@rossicomunicacao.com.br